quinta-feira, 17 de setembro de 2009

A arte através da coletividade

Espaço reune as mais variadas formas de expressões artísticas
Harmonizar o corpo e a mente e a partir daí poder vivenciar novas experiências através das várias expressões artísticas. Este é o mote principal dos cursos e oficinas que são ministrados no novo espaço dirigido pela artista plástica Ana Borges. A Casa das Artes, localizado na Rua do Ribeirão, Centro de São Luís, o local congrega música, dança, fotografia, percussão, expressão corporal, artes plásticas e até meio ambiente.

A idéia, segundo Ana, é justamente permitir que as pessoas que busquem o espaço possam encontrar mais que técnicas sobre as artes no período das férias. Trata-se sobretudo de uma junção harmônica entre o físico, o mental, o social e o cultural. “A idéia é possibilitar que a pessoa possa ver o mundo através da arte e que isso a influencie na maneira de se relacionar consigo e com o meio, principalmente com a natureza”, explicou.

Tambor de crioula, pintura em tela, yoga, fotografia, modelismo naval, cinegrafia, biojóias, história da arte, papel reciclado, grafitagem. Estas são apenas algumas das atividades que são ministradas pela própria Ana, Jota Júnior, Sidney Collins, Wanderson Lima, Paulo Socha, Mestre Amaral, Nuna, Adriana Arlem, Jonilson Bruzaca entre outros artistas.

As inscrições já estão abertas e mais informações podem ser obtidas através dos telefones (98) 3221 1882 e 8826 9101, com Ana ou Josélio Alves. O casarão fica situado na Rua do Ribeirão, 226 – Centro. São Luís. MA -Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário